Bobby Bag: conheça a nova criação atemporal da Dior
Há mais de 7 décadas a Dior cumpre com excelência o legado deixado por seu fundador. Christian Dior, um encantado pela arte e natureza em todas as suas maneiras, até hoje - 63 anos após sua morte - é grande referência para todas as criações e projetos da marca homônima. No entanto, desta vez, para o maior e mais importante lançamento do ano, o homenageado é seu cãozinho e fiel companheiro, Bobby.
A nova bolsa desejo projetada para a coleção Pre-fall 2020, por Maria Grazia Chiuri, traz mais uma celebração ao melhor amigo de Monsieur, Bobby, que já emprestou seu nome a muitos designs - como um frasco de perfume de edição limitada, uma obra de arte do pintor francês Fernand Guery-Colas e vários looks das coleções do próprio estilista - agora dá nome à elegante criação.
Repleta de memórias, o novo modelo hobo, cujos contornos suaves e curvos destilam um senso clássico de requinte, resultam em um objeto altamente cobiçado, adornado com as típicas iniciais “CD”, expressando, mais do que nunca, a fusão das essências contemporânea e tradicional, sempre exploradas pela Dior.