Iorane une arte e moda em nova coleção-cápsula com 5 peças inéditas
Em plena Semana de Alta Costura em Paris, Iorane reafirma sua presença no mercado de luxo unindo arte e moda em nova coleção-cápsula com peças inéditas
A Iorane apresenta itens exclusivos e limitados na sua nova coleção cápsula, a ‘Iorane Croco’. A coleção apresenta peças que refletem a essência da marca, equilibrando tradição e modernidade, e reafirma sua posição no mercado de moda de luxo internacional.
Composta por cinco modelos clássicos fashionistas, Iorane as retrata em couro com textura de crocodilo de origem controlada, o que garante integridade e resistência à peça. Para criar um acabamento texturizado inspirado na sofisticada aparência do animal, Iorane apostou em cada etapa do processo de produção com extremo cuidado e atenção aos detalhes. O que resultou em acabamentos artesanais que garantem um lindo produto final.
Trazendo um toque de elegância e modernidade, o Trench Coat tem um design versátil com combinações para diversas ocasiões, refletindo tanto a estética de Alta Costura quanto a funcionalidade. Enquanto a Jaqueta Bomber tem uma abordagem mais contemporânea, destacando-se pela sua silhueta casual e detalhes refinados, perfeita para as mulheres que desejam um visual moderno e ousado. Além da Bermuda de Couro, que tem uma textura luxuosa e belo corte, apresentando uma nova proposta para o vestuário feminino.
A coleção traz também uma blusa de tricô com gola alta e uma camisa de tricoline, com opções de duas cores sofisticadas, marrom e off-white.
“Iorane Croco marca um capítulo importante na nossa história, em um momento que estamos visando a internacionalização e buscando inovar em lançamentos, mas mantendo nossa essência mineira que nos define. A inspiração veio da busca por sofisticação atemporal e exclusividade. A textura que remete ao couro de crocodilo simboliza luxo e força, enquanto as formas marcantes e linhas minimalistas traduzem modernidade. Essa coleção reflete a harmonia entre o artesanal e o contemporâneo, reinterpretando o clássico com um toque inovador”, afirma Gustavo Rabello, CEO e Diretor Criativo da marca.