Jennifer Lopez tenta ressuscitar tendência controversa
Jennifer Lopez é um ícone da moda que não tem medo de ousar
Jennifer Lopez é um ícone de estilo que não tem medo de ousar quando o assunto são looks - mesmo que eles sejam para atividades do cotidiano, como ir a restaurantes ou passear ao lado do amado, Ben Affleck. Nessa semana, a estrela foi flagrada em Los Angeles enquanto visitava uma feira de antiguidades e para a ocasião ela investiu em uma tendência que desperta amor e ódio no coração dos fashionistas: o patchwork.
Jennifer estava com uma blusa de gola alta preta, óculos escuros com lentes mais claras e os seus tradicionais brincos de argola. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a saia: um modelo longo, até o chão, em que se misturava diferentes tecidos e brincava com as cores preta, vermelha e uma estampa delicada de flores. Ela finalizou o visual com um par de alpargatas, da sua própria linha JLO Jennifer Lopez, e uma bolsa Birkin da Hermès.
O patchwork nada mais é do que unir diferentes tecidos em uma única peça, criando um visual bem diferente. Aqui no Brasil pode ser chamado também de tecido em retalhos. Diversos estilistas e marcas já apresentaram nas passarelas as suas próprias versões, assim como foi visto em coleções da Dior, Stella McCartney, Chanel e muitas outras.