Katy Perry revela momento fashion que mudou sua relação com moda
Katy Perry contou qual momento a fez a perceber que estava sendo levada a sério na indústria
Katy Perry tem construído seu estilo há anos e se tornou um dos grandes nomes quando o assunto é moda e participações em tapetes vermelhos. Mas, assim como a maioria, a cantora também teve um momento fashion que mudou completamente sua relação com a moda. No caso da estrela pop, esse momento foi o Met Gala 2017.
Em uma nova entrevista em vídeo para a série "Life in Looks So Far", da Vogue, a estrela contou que foi nesse momento que sentiu que estava sendo levada mais sério. Ela explicou que o véu vermelho Maison Margiela Artisanal e o vestido que ela usou no tapete vermelho daque ano marcou esse ponto de virada.
"Finalmente, senti que pertencia à moda", disse a cantora, que até aquele momento sempre se sentiu uma "estranha da moda".
Ela foi convidada por Anna Wintour para ser a anfitriã e se apresentar no evento daquele ano, o mesmo em que lançou o album "Witness". Na ocasião, Katy usou um casaco de lã carmesim personalizado desenhado por John Galliano, com um vestido de tule e chiffon coberto com enfeites brilhantes e camadas de cristais, fitas de cetim e bordados combinados com um véu dramático e um cocar brilhante.
"Eu não queria usar algo que fosse de grife só porque era de grife", disse Katy sobre sua abordagem anterior à moda.
“Eu só usava se falasse comigo e se ajudasse a representar quem eu era na época e eu era realmente esse [look do Met Gala] naquele momento também. Eu sou", analisou.