Lingerie à mostra domina os looks de tapete vermelho
Celebridades vem apostando no estilo e desfilando por tapetes vermelhos com lingeries à mostra
Após celebridades desfilarem no tapete vermelho do Met Gala com looks cheios de detalhes e referências ao "Gilded Glamour", foi a vez das lingeries brilharem nas festas pós-evento.
Fazendo referência ao estilo conhecido como "fetiche core", o uso de peças lingeries, corset, látex e até máscaras deve ser uma das tendências mais fortes de 2022. Hailey Bieber, Kendall Jenner, Bella Hadid e Addison Rae foram algumas das estrelas que apostaram no fetichismo para compor as produções pós MET.
Hailey ousou em uma combinação de micro shorts de couro e blazer oversized acompanhado de um sutiã de strass sexy. Já Kendall Jenner, it girl que sempre se arrisca nos modelos, saiu para curtir a noite com a lingerie totalmente à mostra. A modelo misturou um conjunto de renda transparente com calcinha e sutiã de seda.
Bella Hadid se jogou no fetiche core com um look all black. Transparência, recortes, espartilhos e meias foram apenas alguns dos detalhes do modelo escolhido pela top model. O estilo boudoir estava presente da cabeça aos pés, com um look personalizado pela designer turca Dilara Findikoglu.
Apesar de um tabu para muitos, a tendência é que o fetiche core marque seu retorno ao mundo da moda. Pautado desde o início da década de 20, o estilo meio boudoir não parece ter data de validade e já encontrou os maiores aliados: as celebridades e os tapetes vermelhos.
Confira os modelos que dominaram os looks do tapete vermelho: