Moda

Meghan Markle: sua marca de bolsa de luxo ganha versão acessível

Meghan Markle ama as bolsas da grife DeMellier, que em geral custam a partir de U$ 700,00, chegam em versão de em média U$ 200,00 em rede internacional de varejo

DeMellier
DeMellier

A cada dia que passa o mundo da moda tem mais certeza de que Meghan Markle se tornou um dos maiores símbolos do marketing de influência desta indústria e isso porque as peças escolhidas por ela aguçam o desejo de muitas mulheres, o que, naturalmente, tem impacto imediato para as marcas relacionadas. 

É claro que em relação a este assunto estamos falando de um guarda-roupa que, em geral, é de altíssimo luxo e está associado a diversas marcas igualmente luxuosas e portanto bastante caras, o que faz com que essa influência de Meghan não seja “palpável” para muitas pessoas.

Os preços dos seus diversos vestidos, casacos, bolsas e sapatos estão longe da realidade da maioria das pessoas e é justamente pensando por aí que algumas destas labels luxuosas tiveram a ideia de criar versões mais acessíveis dos produtos em si usados pela Duquesa. 

A boa notícia é que recentemente foi vez da DeMellier, marca de bolsas queridinha de Meghan, criar bolsas de em média U$ 300,00 (em vez de preços que começam em U$ 700,00) que passam a ser vendidas na loja internacional de departamentos NordStrom. 

 

DeMellier
Foto: Getty Images.
 

Naturalmente não estamos nos referindo a bolsas super baratas ou falando sobre uma “pechincha”, mas levando-se em consideração a diferença para as originais que custam em torno dos U$ 1000,00, para algumas fãs da moda de Meghan, o investimento pode valer à pena! 

A marca criou três opções a partir de U$ 295,00 (algo em torno de R$ 1000,00) e como definitivamente não é sempre que podemos ter um armário à la Princesa Meghan Markle, talvez estas opções ajudem, certo? 

 
 
 
Reprodução do site da marca.
Reprodução do site da marca.
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados