Moda

Marina Ruy Barbosa rouba a cena em festival de cinema

Marina Ruy Barbosa roubou os holofotes no tapete vermelho do evento

Marina Ruy Barbosa (Foto: Getty Images)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Getty Images)

Em paralelo à Copa 2022, acaba de começar o Red Sea International Film Festival (Festival de Cinema do Mar Vermelho), em Jeddah, na Arábia Saudita. Entre os convidados do evento, Marina Ruy Barbosa roubou todos os holofotes com um look especial. Como a única brasileira a ser convidada para o festival, a atriz compareceu ao red carpet com um vestido magenta assinado por Giambattista Valli, da coleção alta-costura de outono-inverno 2022 e sapatos Alexandre Vauthier  

 

Marina Ruy Barbosa

Curiosamente, horas depois de sua aparição, a Pantone declarou "Viva Magenta" como a cor do ano para 2023!  Marina também participou da première do filme "What?s Love Got To Do With It?", do diretor Shekhar Kapur. Já na festa de abertura do festival, que aconteceu no Festival Garden, Marina optou por outro vestido couture do mesmo estilista. 

Celebridades, fashionistas e filantropos de todas as partes do mundo se reuniram para prestigiar o evento - que empodera, apoia e fortalece a produção cinematográfica da região e a arte do cinema como um todo. Entre os convidados estavam personalidades como a atriz Priyanka Chopra, a atriz Sharon Stone, o ator Shan Rukh Khan e o diretor Guy Ritchie.

Veja mais looks de Marina Ruy Barbosa abaxio!

 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados