Shoulder fala sobre a qualidade das roupas na coleção de inverno
A Shoulder quer falar mais alto sobre sua Roupa boa® na coleção do próximo inverno
A Shoulder, marca que nasceu em São Paulo, quer falar mais alto sobre sua Roupa boa® na coleção do próximo inverno. Confira!
A Shoulder celebra a moda como expressão de seu tempo desde sua fundação, há 43 anos. Com um olhar diferenciado para o vestir e o caimento perfeito em tamanhos que vão do 34 ao 48, a marca cria e desenvolve toda a coleção com exclusividade. Ao longo do tempo, passou a ser reconhecida por sua roupa de ótima qualidade e hoje é uma das mais desejadas da mulher brasileira. E é essa característica que é celebrada na coleção do próximo inverno.
Clássica e à prova do tempo, a alfaiataria se renova e conquista versatilidade para protagonizar as diversas situações do dia a dia. Sempre presente nas lojas da marca, ganha mais destaque na estação que é marcada pela elegância. A nova coleção traz blazers e calças dividindo espaço com t-shirts, regatas e tênis e com uma cartela de cores atemporal e toques de modernidade, pronta para conquistar mais espaço no guarda-roupa e na vida das mulheres.
A Shoulder fez recentemente um movimento de atualização da sua marca e como se comunica com suas clientes, reforçando o pilar histórico de Roupa boa®. Com todo cuidado, investiu nos detalhes de etiquetas, renovou sua logomarca e adotou como ícone uma ampulheta que, pouco a pouco, aparece nas lojas e em algumas peças. É um símbolo que fala de descoberta, de tempo e que revela a força de se aceitar em toda a sua diversidade, respeitando e valorizando a história de cada mulher.
A marca se consolidou como uma das maiores do país em moda feminina no ano passado. “A história da Shoulder é de um olhar muito acolhedor e gentil com a mulher. Desde sempre tivemos o cuidado de entender e acompanhar as suas necessidades e do momento de vida. Nosso objetivo não é só oferecer uma roupa boa, de qualidade, como sempre foi na nossa história, mas também peças que tornam o vestir um prazer", reforça Monique Majtlis, diretora criativa da Shoulder.
Com foco em modelo de loja própria, a marca possui 78 unidades no país. Está em andamento um plano de expansão que prevê encerrar 2026 com aproximadamente 100 unidades. Além disso, pretende ampliar sua presença em canais multimarcas, e atualmente está presente em aproximadamente 900 lojas.