Tommy Hilfiger lança nova campanha para o fim de ano
Tommy Hilfiger começou sua mais nova campanha "World of Hilfiger" que acolhe o espírito de fim de ano com uma abordagem alegre para a temporada
A Tommy Hilfiger anuncia a campanha “WORLD OF HILFIGER”, que acolhe o espírito de fim de ano com uma abordagem alegre para a temporada, abraçando velhas e novas tradições, novos começos e as raízes nova-iorquinas da marca.
A proposta de “WORLD OF HILFIGER”, é trazer de volta a nostalgia e a pura alegria dessa época e olhar para o futuro com esperança. Usando a frase “Holiday like...” a campanha captura grupos e pessoas em vários momentos divertidos, sinceros e às vezes inesperados durante o fim de ano, tendo como background locais icônicos da cidade de Nova York. O slogan celebra a autoexpressão e convida os consumidores a celebrar a época de uma maneira única, seja para se vestir para chamar atenção em uma festa ou como se ficar em casa fosse uma festa.
A coleção traz vários estilos para todos os tipos de celebração, indo de looks festivos a looks confortáveis para aqueles que preferem comemorar de casa. A marca traz roupas de loungewear e sleepwear supermacias - incluindo moletons, suéteres e pijamas - que estão disponíveis em diferentes tamanhos para que toda a família esteja pronta para o ano que se inicia. Outros itens da coleção incluem peças com monograma da marca, clássicos como vestidos polos para as mulheres e as polos 1985 para os homens.