Victoria Beckham e nora brilham no street style de Londres
Victoria Beckham e Hana Cross, namorada de Brooklyn Beckham, foram juntas em evento da Semana de Moda Masculina
A Semana de Moda Masculina já está a topo vapor em Londres e Victoria Beckham marcou presença na apresentação da grife Kent & Curwen, na LFWM. Com sua fórmula de elegância que nunca falha, a estilista usou um conjuntinho de terno cinza com calças oversized e combinou as peças com uma blusa delicada com gola alta. O contraste entre o feminino e o masculino, assim como o jogo de cores pêssego e cinza, foi o ponto máximo do look.
Apesar de não ser surpresa alguma o fato de Beckham brilhar na escolha da produção, a novidade ficou por conta da sua companhia para a noite. Sua nora, Hana Cross, nova namorada de Brooklyn Beckham, foi ao seu primeiro evento como parte da família Beckham e também fez bonito.
A modelo de 21 anos acompanhou sua sogra na semana de moda e escolheu um look mais tímido, mas nem por isso menos interessante. As calças pretas de silhueta masculina foram combinadas com um moletom de inspiração college e sapatos Dr. Martens.
Os detalhes é que fizeram a diferença aqui: Hana dobrou ligeiramente a barra das calças, deixando à mostra as suas meias. A jaqueta foi colocada por cima dos ombros. O cabelo solto com leves ondas até as pontas moldava o resto. Bela estreia!