Pop culture

Meghann Fahy revela quais são as red flags em um relacionamento

Entenda o que são as red flags mencionadas por Meghann Fahy 

Meghann Fahy (Foto: Getty Images)
Meghann Fahy (Foto: Getty Images)

Conhecida por papéis marcantes como Sutton em "The Bold Type" (2017–2021) e Daphne na segunda temporada de "The White Lotus" (2022), a atriz norte-americana Meghann Fahy falou abertamente sobre atitudes que considera intoleráveis em um parceiro amoroso. Durante uma entrevista recente ao portal "TooFab", Meghann foi direta ao comentar sobre seus red flags — expressão popular nas redes sociais e em discussões sobre relacionamentos, usada para apontar sinais de alerta ou comportamentos tóxicos que indicam que algo está errado.

 

“Primeiro: ser grosseiro com garçons ou com qualquer pessoa, na verdade”, disse a atriz, frisando a importância da empatia e da educação. Na sequência, ela apontou outro fator que a faz perder o interesse rapidamente: “Também qualquer pessoa que fica no celular sem motivo. Esses dois são os principais.” Meghann está atualmente em um relacionamento com o ator britânico Leo Woodall, com quem contracenou em "The White Lotus". Eles começaram a se aproximar nos bastidores da produção e, desde então, estão juntos — ainda que discretamente. Leo, de 28 anos, é seis anos mais novo que Meghann, que completou 34 em abril.

 

Em participação no programa "CBS Mornings", ela comentou como é dividir a vida com alguém que também atua: “Acho maravilhoso ser compreendida em profundidade. Tem muita coisa estranha nessa indústria. Estar com alguém que entende isso de verdade é algo bonito.” Leo, por sua vez, comentou em entrevista no início do ano que prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes. “Você vê esses casais públicos em toda parte nas redes sociais, e não consigo imaginar que isso seja divertido. Pra mim, relacionamento é um espaço seguro, e deixar que o público entre nesse lugar é contraproducente”, afirmou ao site "Elle UK".

O tema de relacionamentos veio à tona justamente por causa do novo filme de Fahy, "Drop: Ameaça Anônima", atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. No suspense, ela vive uma mulher viúva que decide se aventurar em um primeiro encontro após anos — mas a noite vira um pesadelo quando ela começa a receber ameaças anônimas: alguém exige que ela mate seu pretendente, ou seu filho e sua irmã morrerão. A trama intensa contrasta com a leveza com que Meghann fala da vida real — especialmente quando o assunto é respeito e conexão. E, ao que tudo indica, Leo Woodall está longe de acionar qualquer alerta vermelho.

 
 
 

Tags

Posts recomendados