Pop culture

Supermodelos: veja 9 que quase seguiram carreiras diferentes

Os planos acabaram mudando no meio do caminho para estas supermodelos!

Cindy Crawford
Cindy Crawford

Embora algumas supermodelos seguissem estrategicamente suas carreiras, outras simplesmente entraram de paraquedas na indústria da moda. Algumas delas planejavam modelar desde a infância, mas a maioria das supermodelos já tinham outros sonhos, como Irina Shayk, que estava matriculada em uma escola de cosmetologia na zona rural da Rússia antes de ser descoberta. 

Como a vida nunca corre como o planejado, veja abaixo 9 supermodelos que quase tiveram empregos completamente normais antes de atingirem o estrelato da passarela.

Inicialmente, Bella queria se tornar uma atleta de hipismo profissional e estava trabalhando para competir nas Olimpíadas de 2016 antes que seu diagnóstico da doença de Lyme a fizesse desistir do esporte. Em 2014, aos 18 anos, ela se mudou para Nova York para estudar fotografia na Parsons School of Design (uma das escolas de design mais conceituadas da América), mas logo desistiu quando uma carreira de modelo decolou.

Como sua irmã mais nova, Gigi Hadid também se mudou de Los Angeles para Nova York para estudar, onde ela tentou um diploma de psicologia. No entanto, sua carreira acabou por levá-la a interromper seus estudos, embora ela frequentemente fale sobre o quanto ela aproveitou seu tempo na faculdade.

Anok Yai

 

A supermodelo Anok Yai revelou em uma entrevista em 2017 que inicialmente pretendia terminar seu diploma de bioquímica na Plymouth State University em New Hampshire. No entanto, uma foto do Instagram de Yai em uma festa da faculdade acabou viralizando e, em pouco tempo, ela estava firmemente no caminho do estrelato.

Fernanda Ly

 

Antes conhecida por seu cabelo rosa, Ly fez sua estreia na passarela como modelo exclusiva da Louis Vuitton no desfile de primavera / verão '16 da marca e, desde então, passou a ter uma carreira de sucesso. No entanto, a garota australiana costumava frequentar a University of Technology Sydney (UTS), onde estudou arquitetura.

Uma olhada na conta do Instagram de Rosie Huntington-Whiteley revelará seu bom gosto estético, e a supermodelo disse que ela definitivamente seria uma designer se não fosse por sua carreira de modelo.

Uma das supermodelos mais famosas dos anos 90, Carla Bruni estudou arte na faculdade de Paris, até o mundo da moda aparecer sem sua vida quando ela tinha 19 anos. Mais tarde, ela se casou com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy e, consequentemente, se tornou a primeira-dama da França - sem mencionar ter se tornado conhecida por sua carreira musical.

Chrissy Teigen

 

Por mais que Teigen seja conhecida por seu trabalho com a Sports Illustrated (para não mencionar sua presença hilária nas mídias sociais), ela inicialmente planejou se tornar uma chef de cozinha antes de modelar. Desde então, Teigen também alcançou esse objetivo - ela lançou dois livros de receitas intitulados Cravings and Cravings 2.

Em uma entrevista de 2011 no The Ellen DeGeneres Show, Irina revelou que ela e sua irmã haviam se matriculado em uma escola de cosmetologia perto de sua cidade natal, na zona rural da Rússia, quando foi descoberta. 

Cindy Crawford cresceu na zona rural de Michigan e depois se matriculou na prestigiada Northwestern University para estudar engenharia química. No entanto, ela finalmente abandonou a faculdade para seguir a carreira como modelo, eventualmente se mudando de Chicago para Nova York e desfilando para marcas como Versace e Chanel.

Tags

Posts recomendados