A Rainha Elizabeth está procurando alguém para cuidar de seu Instagram
Já pensou em ser pago para mexer nos aplicativos que já usa todos os dias? E se ainda por cima isso acontecesse trabalhando para a Rainha Elizabeth? Parece interessante, não?
Para quem achar que sim e tiver disponibilidade de se mudar para Londres (quem sabe?), uma boa notícia: o Palácio está procurando um assistente para as redes sociais de Elizabeth.
A vaga de mídias digitais anunciada paga um salário absolutamente surpreendente, algo entre 49 e 65 mil libras. Sim, isso mesmo, aproximadamente 245 mil reais para o escolhido que afinal terá nas mãos uma responsabilidade bastante grande, já que os conteúdos postados, por exemplo, no Instagram do Palácio é visualizado atualmente por 10,4 milhões de pessoas ao redor de todo o mundo.
Exatamente por isso, o cargo exige extremo preparo e cuidado do candidato. A pressão é bem alta, mas o incentivo pelo salário também é, certo?
“Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho excecional. Seu desafio será liderar e desenvolver nossa estratégia de comunicação digital e garantir o uso efetivo de uma variedade de plataformas digitais para apoiar esses objetivos” informa o anúncio.
Como se o alto valor do ordenado não fosse suficiente, mais alguns benefícios podem encorajar à candidatura: folgas em feriados, férias de 33 dias anuais, almoço grátis e treinamentos para o desenvolvimento e desempenho profissional.
As inscrições vão até o dia 24 de dezembro. Depois de se candidatar, resta torcer. Quem sabe não é você o próximo a frequentar o Palácio de Buckingham?