Adele desabafa e chora ao relembrar divórcio em programa
Adele contou como se sentiu na época, no episódio final do quadro "Carpool Karoke", do programa "The Late Late Show With James Corden"
Adele foi às lágrimas ao relembrar o divórcio com Simon Konecki, que aconteceu em 2019. A cantora, que participou do episódio final do quadro "Carpool Karoke", do programa "The Late Late Show With James Corden", desabafou sobre a situação e falou sobre a importância do apoio que recebeu do apresentador.
"Foi o primeiro ano em que eu senti que tinha que assumir a responsabilidade de simplesmente ser adulta", afirmou. "Ano ano anterior, eu deixei Simon e tudo mais. mas você, Jule e as crianças eram tão dedidcados a cuidar de mim e de Angelo [filho de Adele e Simon], e eu lembro que você costumava fazer isso com bom humor", disse enquanto chorava.
Segundo Adele, ela sempre viu James e a esposa, Julia Carey, como uma presença adulta.
"Você sempre foi como um adulto para mim, você e Julia, e vocês sempre aconselharam", declarou a cantora.
Durante o trajeto, eles cantaram grandes hits da britância, como "Rolling In The Deep" e "Hometown Glory". Antes de dar play em "I Drink Wine", ela revelou que o primeiro verso da canção foi inspirado em uma conversa que ela teve com James.
Corden explicou que em um determinado momento da vida, quando também não estava bem, foi Adele quem o apoiou.
"Ela [descreveu] tudo o que eu estava sentindo naquele dia", desabafou o apresentador. "Fiquei chocado com a forma como você conseguiu pegar tudo o que eu estava sentindo sobre mim e sobre a vida e colocou em um verso. Foi o maior privilégio de ter uma conversa tão honesta entre dois amigos. Que você pode criar tal coisa, isso simplesmente surpreende", disse ele.
Vale lembrar, que Adele e James são amigos antigos, sendo uma das mais próximas do apresentador.
O episódio onde a cantora aparece chorando foi ao ar na última segunda-feira (24), e está disponível no Youtube no "The Late Late Show With James Corden".