Adele fez acordo pré-nupcial para proteger fortuna bilionária
Adele confirmou ter se casado em segredo com Rich Paul no início de novembro
A cantora Adele está casada e feliz. Mas isso não significa que ela não esteja protegendo a fortuna avaliada em 220 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão de reais, na conversão atual).
De acordo com informações do site RadarOnline, a cantora fez com que o marido, o agente esportivo Rich Paul assinasse um acordo pré-nupcial. Ela teria sido convencida pelos amigos a proteger o legado antes do casamento.
Ainda segundo a fonte, a decisão causou alguns atritos entre os dois. Adele acredita que qualquer coisa relacionada a dinheiro é prejudicial para um casal.
"Adele tem alguns problemas de confiança, o que é normal para ela, mas trazer à tona um contrato conjugal causou alguns atritos entre eles", explicou a fonte. "Ela acredita no amor e diz que falar sobre qualquer coisa relacionada ao dinheiro é um assassino de romance infalível".
Vale lembrar que Paul é um dos grandes agentes esportivos da atualidade. Ele é responsável por gerenciar a carreira de atletas de alto nível como LeBron James e outros astros da NBA e da NFL. A fortuna do agente é estimada em 120 milhões de dólares (cerca de 590 milhões de reais, na conversão atual).
Adele confirmou que se casou em segredo com Rich Paul em novembro deste ano. Os rumores começaram quando ela chamou o empresário como "meu marido" durante uma residência em Las Vegas.
Tudo começou quando o comediante britânico Alan Carr realizou um show em um local super pequeno e íntimo para 75 pessoas - Carr é conhecido por ser um dos amigos mais próximos de Adele. De acordo com o site "Deuxmoi", Carr reservou um momento durante o show para perguntar aos convidados se alguém havia se casado recentemente, ao que Adele respondeu: “Sim!”
Embora Adele e Paul tenham se conhecido em uma festa muitos anos antes de começarem a namorar, foi só em 2021 que eles iniciaram um romance, dois anos depois que a cantora pediu o divórcio de seu ex-marido, Simon Konecki, com quem ela compartilha um filho. Por conta desse divórcio, Adele foi bastante cautelosa ao pedir um contrato pré-nupcial extremamente rígido.