Pop culture

Adele: finalmente revelado o motivo do cancelamento de sua turnê

Adele teria brigado com a equipe responsável pelos shows

Adele
Adele

Na última sexta-feira, 21.01, Adele precisou ir ao seu Instagram e publicar um vídeo para anunciar de última hora que sua turnê em Las Vegas seria adiada. Com lágrimas nos olhos, a cantora revelou na ocasião que a principal causa seria de que metade de seus funcionários foram infectados pela COVID-19. Mas agora, fontes próximas aos bastidores revelaram que o real motivo seria outro, com muito mais drama envolvido.

Os 24 shows estavam programados para acontecer no Caesars Palace's Colosseum até o final de abril e Adele iria arrecadar £ 500 mil (cerca de R$ 3,7 milhões) em cada apresentação, apenas com a venda dos ingressos. Agora, a turnê foi adiada sem uma data definitiva para retornar, decepcionando seus fãs que gastaram para ver a cantora. Em uma tentativa de não perder mais dinheiro, o cassino anunciou que o músico Keith Urban, marido de Nicole Kidman, iria substituir a estrela britânica. 

 

Segundo publicado pelo jornal inglês "The Sun", a cantora estaria envolvida em uma série de desentendimentos de ordem artística com a produção de seus shows. "Apesar do set custar milhões de dólares para ser montado, Adele ficou insatisfeita com o resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda Devlin [a set designer contratada para a turnê]. Ela já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque estava desesperada para que tudo fosse perfeito", revelou uma fonte à publicação.

 

 

O jornal também afirma que Adele teria pedido constantes mudanças para seus shows ao longo dos meses. "Não havia clareza real sobre o que Adele queria para o show. Parecia que, embora ela sempre tenha preferido uma performance despojada, ela estava sob pressão para criar uma grande extravagância", disse a fonte.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados