Amber Heard e Johnny Depp: veja a mansão do ex-casal
As brigas entre Amber Heard e Johnny Depp aconteciam nessa casa
A luxuosa e polêmica casa na Austrália onde Amber Heard, Johnny Depp e seus dois cachorros, Pistol e Boo, ficaram em prisão domiciliar depois do ex-casal ter levado os animais ilegalmente para o país está ganhando manchetes novamente durante o julgamento por difamação. Na ação, o ator pede uma compensação de US$ 50 milhões (cerca de R$ 250 milhões) da atriz.
A propriedade, que fica em um paraíso rodeado por natureza na cidade de Gold Coast, possui 10 quartos, 10 banheiros e acaba de ser colocada à venda. Foi justamente nessa casa onde Johnny alega que Amber supostamente jogou uma garrafa de vodka nele e acabou cortando a ponta de seu dedo ao fazer isso.
O local é conhecido como Diamond Head e é do campeão mundial de MotoGP Mick Doohan. O casal alugou em 2015 quando Johnny estava filmando um filme da franquia "Piratas do Caribe". As comodidades de luxo incluem uma quadra de tênis, pista de pouso, marina e área de concreto de 400 metros quadrados usada para carros, jet skis, barcos e para pousar helicóptero.
Veja mais fotos abaixo.