Ana Hickmann: Edu Guedes surpreende e não nega romance
Em resposta às polêmicas com Ana Hickmann, o chef de cozinha fez um pronunciamento surpreendentemente.
Ana Hickmann tem enfrentado uma série de problemas em sua vida. Recentemente, seu ex-marido, Alexandre Correa, tomou medidas legais contra Edu Guedes, buscando a prisão do mesmo.
Correa alega que Guedes está causando constrangimento ao filho deles, Alezinho, e está solicitando uma multa de R$ 500 mil de ambos, Guedes e Hickmann.
Em resposta às polêmicas, o chef de cozinha fez um pronunciamento exclusivo ao portal LeoDias e surpreendentemente não negou seu relacionamento atual com a apresentadora, mas enfatizando que nunca foi amante da modelo. Leia a nota completa:
"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo."