Anahí exclui foto com Maite e fãs se desesperam: “Fim do RBD?”
O clima entre o grupo RBD não está nada bom, e atitude da cantora Anahí causa desespero nos fãs
Seria o fim do grupo RBD? Após o fim da turnê “Soy Rebelde”, os fãs estariam especulando qual seria o futuro do grupo. Embora nenhum integrante tenha chegado a confirmar quais seriam os próximos passos, alguns deles já deixam claro que estão super interessados em um novo reencontro. Exemplo disso foi a declaração de Maite Perroni, que deixou claro que não pretende seguir carreira solo e a música é um assunto encerrado em sua vida, “a menos que com o RBD aconteça algo”, disse.
Porém, algumas “atitudes suspeitas” tem chamado a atenção dos fãs. No último dia 9, Maite completou 41 anos e parece que a cantora e colega de grupo, Anahí, não deu a mesma importância que os fãs achavam necessário. Diferente dos outros integrantes do grupo – que fizeram textos emocionantes em declaração à colega – Anahí apenas escreveu “Feliz Aniversário” em seus stories.
A atitude mais distante da loira foi o suficiente para fazer os fãs entrarem em desespero, e a repercussão da publicação, fez com que Anahí apagasse completamente o registro com a colega de banda.
Segundo a imprensa mexicana, a relação do grupo RBD com o ex-empresário do grupo também estaria estremecida. Guillermo Rosas estaria devendo cerca de US$250 mil dólares às estrelas do grupo. O valor seria referentes à venda de pacotes VIPS durante a turnê, chamados de NFT.
Non-fungible Token em inglês, ou NFT é um pacote que dá direito a itens digitais colecionáveis, mas também algumas vantagens para quem comprar como entrada antecipada para os shows. As categorias dos benefícios oferecidos pelo grupo RBD eram divididas em bronze, ouro e diamante.