Angelina Jolie e Brad Pitt: caso judicial está longe de terminar
Após anos de batalha judicial, e um processo de divórcio extremamente complicado, parece que a trajetória de Angelina Jolie e Brad Pitt nos tribunais está longe de terminar. O motivo para isso? A atriz está entrando na justiça com mais um pedido envolvendo o nome de seu ex-marido, em busca de cortar laços de trabalho que eles tinham juntos, através do negócio de vinhos deles.
Segundo o TMZ, Jolie deseja que sejam retirados qualquer tipo de ordem de restrição temporária. A publicação revela que essa restrição entrou em vigor automaticamente com o pedido de divórcio, como um procedimento padrão. Mas, por sua vez, impede que ela venda sua parte na Nouvel, LCC a vinícola francesa dos dois.
“A menos que os ATROs [as restrições] sejam imediatamente suspensos em relação à proposta de venda da participação de [Jolie] na Nouvel, LLC ... o terceiro comprador não será obrigado a prosseguir com a venda” explica a equipe de Jolie, de acordo com o E!
“O divórcio das partes alterou a capacidade das partes de trabalharem juntas como parceiras de negócios", explicou o advogado de Angelina para o E! Segundo a publicação, a atriz tentou vender sua participação para Brad Pitt, mas a ideia não foi a frente, pois as duas partes não conseguiram chegar a um consenso sobre preços e acordos para que o negócio fosse feito. Você acredita que ela conseguirá retirar essas restrições?