Angelina Jolie: filho da atriz terá longa recuperação após acidente
Angelina Jolie passou por um susto após o filho, Pax Thien Jolie-Pitt, sofrer um acidente de trânsito nos Estados Unidos
Parece que a recuperação Pax Thien Jolie-Pitt, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt que sofreu um acidente de trânsito na Califórnia, nos Estados Unidos, vai ser maior do que o imaginado.
O jovem recebeu alta na UTI na última segunda-feira (5), mas sofreu "traumas complexos" e uma "longa estrada à frente de fisioterapia". Ainda segundo uma fonte da People, Angelina Jolie acompanhou passou todo o período ao lado de Pax no hospital.
O insider afirma que tanto a atriz quanto o jovem "são profundamente gratos às ações rápidas e definitivas dos profissionais de emergência pelas ações médicas fornecidas a ele", conta.
Durante a internação, Pax também recebeu o suporte dos cinco irmãos, que estiveram no hospital.
"Todos têm feito visitas e ajudado. São todos muito próximos", afirmou o insider.
Acidente
O acidente de Pax aconteceu no dia 29 de julho. De acordo com o TMZ, o jovem de 20 anos andava de bicicleta elétrica quando bateu no fundo de um carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. A polícia norte-americana confirmou a informação.
Ainda segundo o tabloide, a colisão aconteceu durante o horário de pico no Los Feliz Boulevard, quando o sinal vermelho estava fechado.
"[Quando] ele se aproximou de um sinal vermelho, bateu na traseira de um carro parado no cruzamento", disse a nota.
O motorista do carro envolvido na batida teria descido do veículo para verificar o estado de Pax. O filho da atriz não estava usando capacete no momento do acidente e recebeu atendimento médico ainda no local por paramédicos acionados.
Segundo uma testemunha do aciente, em entrevista ao Entertainment Tonight, a boca do filho de Angelina Jolie estava "cheia de sangue".
"Não vi nenhum osso quebrado nem sangramentos profundos, por assim dizer, e como eu fui orientada a fazer pressão na área que estava sangrando, não vi onde poderia fazer pressão, porque era na cabeça", contou.
"E não era muito sangue. Tipo, você não via uma fonte de sangue sendo jorrado. Mas a boca dele estava cheia de sangue. Quando ele estava tentando falar, vi um pouco de um pequeno fluxo de sangue saindo de sua boca", detalhou Lola Cavalli.
Devido o impacto, o filho de Angelina Jolie precisou ser hospitalizado, já que, inicialmente, "os médicos temiam que ele tivesse sofrido um pequeno sangramento cerebral no acidente". Ele também teria reclado de dores no quadril.
Angelina Jolie não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.