Angelina Jolie revela onde irá morar após gêmeos crescerem
Angelina Jolie abriu o coração sobre vida após divórcio e planos futuros
Angelina Jolie (49) abriu o coração sobre sua vida em família após divórcio com Brad Pitt. A atriz de Maria falou em entrevista sobre sua família e como deseja estar daqui a alguns anos.
Para o Hollywood Reporter, Jolie mencionou que embora tenha crescido em Los Angeles, ela decidiu continuar na cidade por motivos bem sérios: “preciso ficar aqui depois de um divórcio", disse ela.
"Mas assim que eles tiverem 18 anos, poderei ir embora", acrescentou ela sobre os dois filhos mais novos dela e de Pitt, os gêmeos Vivienne e Knox , de 16 anos.
Angelina continuou mencionando o seu desejo por “privacidade” para a “sua grande família”, integrada também por seus quatro filhos mais velhos: Maddox (23), Pax (20), Zahara (19) e Shiloh (18).
"Quando você tem uma família grande, você quer que eles tenham privacidade, paz, segurança", disse Jolie. "Eu tenho uma casa agora para criar meus filhos, mas às vezes este lugar pode ser... aquela humanidade que eu encontrei pelo mundo não é o que eu cresci aqui."
Jolie disse que depois que deixar Los Angeles, deseja: "Passarei muito tempo no Camboja ", onde adotou seu filho Maddox em 2002. Além disso, "passarei tempo visitando meus familiares, onde quer que estejam no mundo", acrescentou.
Jolie se divorciou de Pitt (60) em 2016, após seis anos de casamento. As negociações do acordo ainda estão em andamento, quase oito anos depois. Fontes próximas ainda afirmam que é bastante ‘chocante’ que o casal ainda não tenha chegado a um acordo sobre o divórcio. "Um dos principais motivos para a infelicidade deles antes de Angelina pedir o divórcio eram os conflitos frequentes sobre a criação dos filhos", disse a fonte, acrescentando que o ex-casal "sempre teve abordagens diferentes à vida em geral", considerando que Pitt não cresceu em Hollywood, mas Jolie, sim.