Angelina Jolie teve e-mail emocionante para Brad Pitt vazado
Angelina Jolie enviou o e-mail em janeiro 2021
E a complicada história de Angelina Jolie e Brad Pitt acaba de ganhar mais um capítulo. Um e-mail emocionante e doloroso da atriz para o ex-marido enviado em janeiro de 2021 acaba de ser vazado nas redes sociais. Nesse e-mail, Angelina detalha os motivos pelos quais a levaram vender o Chateau Miraval Winery, na França, e que virou motivo de disputa entre o ex-casal nos tribunais.
"É o lugar para onde trouxemos os gêmeos para casa e onde nos casamos por causa de uma placa em memória da minha mãe", escreveu Angelina, referindo-se a seus filhos mais novos, Knox e Vivienne. "Um lugar que continha a promessa do que poderia ser e onde eu pensei que envelheceria. Mesmo agora é impossível escrever isso sem chorar. Vou guardar minhas memórias do que era uma década atrás."
Ela acrescentou: "Mas também é o lugar que marca o início do fim de nossa família - e um negócio centrado no álcool", continuou Jolie, referindo-se à luta de Pitt contra o abuso de álcool. "Eu esperava que, de alguma forma, pudesse se tornar algo que nos unisse e encontrássemos luz e paz. Agora vejo como você realmente queria que eu saísse e provavelmente ficará feliz em receber este e-mail."
"muito comportamento imprudente, dinheiro gasto de maneiras que eu não teria aprovado e decisões tomadas sobre as quais não fui consultada" nos últimos quatro anos, dizendo que ela "foi prejudicada por decisões que foram feitas que não mostram interesse em compartilhar o negócio ou transformá-lo fundamentalmente em algo que seria mais saudável para nossos filhos.
"Fiquei abalada com as imagens recentes que foram divulgadas para vender o álcool. Acho irresponsável e não é algo que eu gostaria que as crianças vissem. Isso me lembrou de tempos dolorosos", continuou ela, escrevendo que não sente que "pode estar envolvido, pública ou privadamente, em um negócio baseado em álcool, quando o comportamento alcoólico prejudicou nossa família tão profundamente."
"o negócio está, portanto, além do ponto de qualquer coisa de que eu possa fazer parte, moralmente e para o bem de nossa família", antes de detalhar "dois caminhos a seguir", que incluíam a opção de "venda definitiva". ”, no qual ela diz que “o apoiaria completamente” “na tentativa de vender a empresa e se afastar deste capítulo difícil e doloroso em nossas vidas”.
"A alternativa é uma compra completa da minha participação na propriedade e nos negócios por você, a família Perrin ou seus associados", escreveu ela. "De qualquer forma, acredito que precisamos avançar para curar e focar onde nossa família se reúne e onde temos associações positivas. E fazê-lo rapidamente."