Pop culture

Anitta conta tudo sobre sua estátua de cera no Madame Tussauds

Com exclusividade para a L'Officiel Brasil, a cantora Anitta dá detalhes sobre esse novo marco da sua carreira

Anitta e sua estátua no Madame Tussauds de Nova York (Foto: Divulgação)
Anitta e sua estátua no Madame Tussauds de Nova York (Foto: Divulgação)Anitta e sua estátua no Madame Tussauds de Nova York (Foto: Divulgação)

É do Brasil! A cantora Anitta atinge um novo marco icônico da sua carreira: ela acaba de ganhar uma estátua no popular museu de cera Madame Tussauds, em Nova York. Conversamos em primeira mão com a popstar internacional sobre esse grande momento, além de bater um papo sobre suas polêmicas tatuagens e como é encarar a atribulada vida artística e de business woman. Confira! 

 

Depois de muita expectativa sua estátua de cera está pronta. Não dá para começar a entrevista sem perguntar sobre o resultado final - inclusive o figurino. O que você achou do resultado e o que você quer passar com esse seu "frame" imortalizado em um dos museus mais populares do mundo?

Eu fiquei extremamente impactada com o resultado final. Sou eu! (Risos) O trabalho dos artistas do museu é realmente impressionante. A versão de mim que ficará no Tussauds é a de “Girl From Rio” que é um clipe super importante para mim, que retrata a beleza das mulheres brasileiras como ela realmente é, plural e linda. 

A estátua tem suas tatuagens? Aliás, já que o assunto é tattoo, você imaginava que algo feito por uma mulher livre, em seu corpo e com os seus próprios recursos, ia incomodar tanto certas pessoas?

A estátua é uma cópia perfeita de mim! Tem sim minhas tatuagens. Eles fotografaram e catalogaram todas as minhas medidas, minhas tatuagens, meu tom de pele.. tudo. tudo! Quem visitar o museu de Nova Iorque vai se deparar comigo (Risos)

 

Sua postura em relação ao seu corpo, sua sensualidade e sexo tantas vezes choca uma parcela da audiência - e fascina tantos outros. O que você conclui em relação a esse estranhamento ou obsessão popular quando o assunto é ser uma mulher famosa que mostra esse lado que pra muitos é um tabu?

Todo dia que eu acordo eu me permito ser uma mulher livre pra viver e ser quem eu quiser. Se isso incomoda aos outros? É um problema deles. Eu sigo feliz e me descobrindo a cada novo dia. 

Te entrevistei no início de sua trajetória nacional e desde então fico de boca aberta com a sua facilidade em lidar com os negócios de forma muito individual. Como você decide quando vai investir em uma nova empreitada nos dias atuais? Ainda segue sendo a sua própria estrategista?

Hoje além da minha carreira como artista eu me envolvo em alguns projetos que acredito como empresária e eu adoro isso. Adoro esse mundo de negócios e o como cosnigo alinhar minhas ideias e experiência com alguns produtos e causas. 

Tags

Posts recomendados