Aos 50 anos, Jennifer Lopez revela qual seu grande arrependimento de carreira
Jennifer Lopez já fez tudo: teve vários singles e álbuns número um; fez uma residência em Las Vegas; estrelou vários filmes, incluindo sua recente performance indicada ao Globo de Ouro em "Hustlers"; e não podemos esquecer que ela recentemente fechou o desfile da Versace SS20.
Mas, acredite ou não, a estrela de 50 anos tem um grande arrependimento na carreira. Em uma recente entrevista, Lopez revelou que recusou um papel no cinema que ela desejava ter assumido.
"Havia um filme chamado Unfaithful. E foi oferecido a mim e o roteiro, mas recusei na época. Diane Lane era tão perfeita para isso e obviamente era para ser ela, mas quando penso nisso ... quero literalmente, tipo, arrancar me matar"
O filme em questão foi o filme de 2002 estrelado por Richard Gere e Diane Lane como um casal feliz, até que a personagem de Diane, Connie, tem um caso que leva a uma série dramática de eventos. Lane foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro pela performance, mas acabou perdendo para Nicole Kidman por seu papel como Virginia Woolf em "The Hours".