Pop culture

Ariana Grande rebate críticas por estrelar 'Wicked'

Ariana Grande rebateu as críticas que recebeu por interpreta Glinda, no filme 'Wicked', incluindo as dos fãs 

head person face body part neck skin photography portrait
Ariana Grande (Foto: Reprodução/instagram @arianagrande)

Quando Ariana Grande foi escolhida para interpretar Glinda na adaptação do musical "Wicked" para os cinemas, muitos apostaram ser a escolha ideal. Fã da produção da Broadway, a cantora sempre evidenciou o amor que sente pela personagem. Mas, apesar da identificação da atriz e a aprovação de alguns, ela não está livre das críticas. 

 

Em turnê de divulgação para o lançamento do filme, que chega aos cinemas no dia 21 de novembro, Ariana Grande comentou a reação negativa dos fãs após a escolha, com alguns chegando a mencionar que não a imaginavam no papel. "Senti um pouco do nervosismo inicial e dessas percepções preconcebidas sobre o que eu poderia ou não entregar, ou até sobre por que eu seria a escolha errada para o papel", contou em participação no podcast "Sentimental Man". 

 

Ainda segundo a artista, ela teria a mesma percepção de um fã." Seguindo a [minha canção] 'Side to Side (feat Nicki Minak', eu provavelmente diria a mesma coisa. Eu diria algo, como 'por que essa escolha? Esperei 20 anos por isso', e até pensaria, 'isso é um absurdo'. Eu entendo", concordou. 

 

Ariana revelou, ainda, que se imaginava mais como uma pessoa do teatro. Ela ainda destacou que passou pelo processo de audição para participar do filme. "Isto é algo que eu adorei. Tinha que acontecer... É 'Wicked', esta é a coisa mais respeitável a se fazer" Nada em uma produção dessa magnitude vem de graça. É preciso conquistar o seu lugar, e você não ganha isso apenas por ser conhecido por outra coisa. É divertidamente desafiador mudar a percepção das pessoas e trabalhar para merecer um espaço diferente", afirmou. 

 

Ariana Grande usou outro nome nos créditos do filme 

Como a exibição do filme em festivais, veio à tona que Ariana Grande decidiu usar o nome completo nos créditos finais do filme, sendo chamada de Ariana Grande-Butera.

Em entrevista ao "The Streaming Service Podcast", ela explicou a decisão. "Tecnicamente é o meu nome de garotinha, tecnicamente é o nome da pequena Ari", disse. "Eu sinto que essa experiência foi como voltar para casa. Eu sinto que eu vim para casa, para mim mesma, de várias maneiras através do que aprendi com a Glinda, com a Elphaba", conta. 

 

“Esse era o meu nome quando eu fui ver a peça quando tinha 10 anos. E me pareceu um jeito amável de honrar isso. Foi como encerrar um ciclo, pareceu algo que eu deveria fazer”, acrescentou ela.

 

Tags

Posts recomendados