O clima esquentou na reunião de Brad Pitt e Jennifer Aniston
As coisas ficaram um pouco quentes quando Brad Pitt e Jennifer Aniston se reuniram na noite da última quinta-feira (17.09). O ex-casal de celebridades está trabalhando juntos para a caridade quando Sean Penn reuniu algumas das maiores estrelas de Hollywood para uma leitura de mesa virtual do filme "Fast Times at Ridgemont High".
O clássico cult de 1982 foi dirigido por Amy Heckerling e escrito por Cameron Crowe. Juntando-se a Penn (que originalmente estrelou o filme) estavam Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Julia Roberts, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Jimmy Kimmel, Henry Golding, John Legend, Ray Liotta e Dane Cook. Em uma reviravolta hilária, Morgan Freeman narrou a comédia atrevida.
O projeto faz parte da campanha de arrecadação de fundos "Feelin 'A-Live" para a organização sem fins lucrativos que defende os presos injustamente. Uma das partes mais memoráveis da leitura de uma hora foi quando Pitt e Aniston, como Brad Hamilton e Linda Barrett, reencenaram a famosa cena do biquíni vermelho. Mesmo através de uma tela, os telespectadores podiam sentir os atores retratando a tensão sexual aumentando.
Poucas celebridades conseguiram conter o riso ao ouvir o ator vencedor do Oscar narrar: "Ele caminhou até Linda. Ela estende a mão e o agarra para um beijo, puxando-o para perto. Em seguida, ela o empurra para que ele possa observar enquanto ela cuidadosamente desamarrou a parte de cima do maiô. Os seios incríveis de Linda Barrett se soltam. " Freeman então fez uma pausa, interpondo: "Senhor, tenha misericórdia."
Surpreendentemente, embora todos estivessem rindo, Pitt e Aniston dificilmente saíram dos papéis. Assista ao vídeo completa abaixo: