Pop culture

Ashley Graham revela que quase morreu após dar à luz seus gêmeos

Ashley Graham deu as boas-vindas aos filhos em janeiro de 2022

Ashley Graham (Foto: Getty Images)
Ashley Graham (Foto: Getty Images)

Ashley Graham deu as boas-vidas aos seus filhos gêmeos, Malachi e Roman, no começo do ano, e agora ela compartilha mais detalhes de sua experiência, revelando que quase morreu de hemorragia após o parto. Em entrevista à revista "Glamour" América, a modelo disse ter optado por um parto domiciliar e que "na noite em que dei à luz os gêmeos, tive uma hemorragia. Eram 2 da manhã quando minhas contrações começaram. Às 3h45 fui ao banheiro pensando que precisava ir ao banheiro, e Malachi saiu assim que minha doula estava chegando, a tempo de trazê-lo ao mundo". 

 

A modelo então explicou que mais de duas horas depois, ela deu à luz Roman em sua banheira. "Nós nem tivemos tempo suficiente para encher a banheira inflável de parto em casa porque tudo aconteceu muito rápido. No começo estávamos todos comemorando. E então, eu olhei para minha parteira e disse: 'Não me sinto bem. Acho que preciso deitar', e desmaiei.".

 

Ela continuou dizendo: "Tudo o que me lembro é de sentir um leve toque na minha bochecha, que descobri mais tarde que era na verdade alguém batendo na minha bochecha, alguém segurando minha mão, meu marido Justin no meu ouvido, rezando e alguém me espetando com uma agulha no meu braço. E lembro-me de ver a escuridão e o que pareciam estrelas." Ashley diz que o que veio a seguir foi um borrão, e mais tarde descobriu que havia perdido muito sangue

Após a hemorragia, a modelo passou os quatro dias seguintes na cama, incapaz de andar por uma semana e confinada em seu apartamento por quase dois meses. Felizmente, seus gêmeos estavam saudáveis ​​e seguros. "Foi um período cheio de alegria de estar com meu marido e meus três filhos, o ritmo de nossa nova vida, aprendizado e riso, aceitação e recuperação", finalizou.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados