Ashton Kutcher e Mila Kunis se desculpam após defender ator
Ashton Kutcher e Mila Kunis haviam escrito uma carta em nome de Danny Masterson
Ashton Kutcher e Mila Kunis se meteram em uma baita polêmica! O casal publicou um vídeo no Instagram recentemente para pedir desculpas pelas cartas que eles escreveram em nome do colega ator Danny Masterson, antes dele ser condenado a 30 anos por estupro na última semana. Eles trabalharam juntos na série "That '70s Show" e Ashton e Mila defenderam Masterson após a sua família pedir por ajuda durante o processo.
Eles disseram estar arrependidos pela dor que podem ter causado com as cartas, que se tornaram públicas na sexta-feira, 8.09. Kutcher disse que as cartas que pediam clemência “destinavam-se a ser lidas pelo juiz e não a minar o testemunho das vítimas ou a traumatizá-las de qualquer forma. Nunca quereríamos fazer isso e lamentamos se isso tenha acontecido.”
O astro afirmou que a família de Masterson os abordou em maio e pediu que escrevessem cartas descrevendo a pessoa que conheceram há 25 anos. Eles trabalharam no programa icônico de 1998 a 2006 e chegaram a estrelar outra série, "The Ranch", da Netflix, em 2016, mas Masterson foi logo desligado do projeto quando a investigação do departamento de polícia de Los Angeles foi revelada no ano seguinte.
Na carta, Kutcher descreveu Masterson como um homem que tratava as pessoas “com decência, igualdade e generosidade”. Já Kunis o chamou de “um excelente modelo e amigo” e uma “figura excepcional de irmão mais velho”. Ambos os estupros ocorreram na casa de Masterson, na região de Hollywood, em 2003, quando ele estava no auge de sua fama no seriado da rede Fox, "That '70s Show". As vítimas testemunharam que Masterson as drogou antes de estuprá-las.