Barbra Streisand e príncipe Charles: o affair dos anos 90!
Barbra Streisand é uma das estrelas mais respeitadas da indústria do entretenimento. Ela é uma das poucas artistas a conquistar o prêmio máximo norte-americano, o Egot - Emmy (TV), Grammy (música), Oscar (cinema) e Tony (teatro). Entre seus trabalhos mais relevantes, está seu papel como atriz em "Funny Girl" (1969) e a canção e compos para "A Star Is Born" (1977).
Mas por pouco a americana não foi a próxima rainha da Inglaterra! Em uma entrevista para o programa "Lorraine", Barba relembrou do rápido affair. “Foi tão doce. Eu estava gravando na Warner Brothers e ele pediu para me encontrar. Ofereci a ele um gole de chá e pensei: ‘Eles não precisavam testar para ver se havia veneno ou algo assim?’ mas acabamos nos tornando amigos e adorei passar um tempo em Highgrove e passar algum tempo com ele”, explicou ela.
Mas não parou por aí, e Barbra ainda disse que recebeu um buquê de flores colhidas no próprio jardim de Charles, mas que na época seu assistente o confundiu com um fã qualquer. "Eu vi um buquê de flores e disse: 'Quem me enviou isso?' e meu assistente disse: 'Um fã chamado Charles.' Olhei e não eram de floricultura, eram dos jardins dele. Foi tão engraçado. Esse é o Príncipe Charles! Isso foi antes de ele conhecer Diana." contou ela.
E claro que teve o outro lado da história! Em uma entrevista para o "Hospital Broadcasting Association" no mês passado, Charles não economizou elogios à cantora: “Em 1974, quando eu servia à Marinha Real, fomos chamados para a base dos Estados Unidos, na Califórnia. Quando soube que ela estava lá fazendo um filme, tive a sorte de visitar o estúdio e encontrá-la”, explicou.
Charles tinha apenas 26 anos na época, e Barbra, 32. "Jamais esquecerei seu talento deslumbrante e efervescente, a vitalidade e atração únicas de sua voz e habilidade de atuação. A próxima música, 'Don't Rain on my Parade', é, portanto, cheia de memórias especiais de - dificilmente ouso pensar nisso agora - 47 anos atrás" finaliza.