Behati Prinsloo está 'chateada' com suposta traição de Adam Levine
Grávida do terceiro filho, fontes próximas a Behati afirmam que ela está aborrecida, mas 'comprometida' com a família
Behati Prinsloo está "muito chateada" após descobrir a possível traição do marido Adam Levine. Grávida do terceiro filho, fontes próximas a modelo afirmam que o cantor admitiu agir pelas costas dela, no entanto, Behati está "100% comprometida com a família".
Na segunda-feira (19), a modelo Sumner Stroh revelou em um vídeo no TikTok que viveu um caso de um ano com o cantor do Maroon 5. Sumner não forneceu datas de quando o suposto relacionamento ocorreu, mas compartilhou prints de aparentes DMs do Instagram de Adam.
Segundo a modelo, o músico voltou a mandar mensagens para avisar que estava considerando batizar o filho, caso fosse um menino, de Sumner.
“Basicamente, eu estava tendo um caso com um homem que é casado com uma modelo da Victoria’s Secret. Na época, eu era jovem e inocente. Sinceramente, eu me senti usada. Eu não estava ‘na cena’ como eu estou agora, então eu era facilmente manipulada”, diz no vídeo.
Então, a modelo exibe uma mensagem, supostamente do cantor, em que ele diz: “Ok, pergunta séria. Eu vou ter outro bebê e se for um menino, eu quero muito batizá-lo de Sumner. Você estaria ok com isso? Estou falando super sério”. De acordo com o print mostrado no vídeo, a mensagem teria sido enviada no dia 1º de junho.
Adam Levine quebrou o silêncio na terça-feira (20). Em um texto publicado nos stories do Instagram, o cantor negou ter traído Behati, mas admitiu ter cruzado um "limite" ao flertar com outras mulheres.
“Muito tem sido dito sobre mim nesse momento e eu quero esclarecer. Eu usei mal julgamento em falar com qualquer um além da minha mulher em qualquer forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei uma linha durante um período da minha vida que me arrependo”, escreveu.
Agora, fontes afirmam à People que Adam está fazendo "todos os esforços para consertar as coisas".
"Ele admitiu que foi pelas costas dela e foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota. Ela ainda está muito chateada", diz uma fonte de Behati.
"Adam é muito compreensivo com os sentimentos dela", acrescenta a fonte. "Ele está tentando o seu melhor para melhorar as coisas. Ele nunca quer o divórcio", afirma.
Apesar disso, Behati Prinsloo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Adam quebra silêncio e fala sobre suposta traição
O cantor do Maroon 5, Adam Levine, quebrou o silêncio sobre o caso. Segundo o comunicado do artista, ele não viveu um caso extraconjugal, como afirma Sumner Stroh, mas admitiu ter flertado com outras mulheres.
No texto, Adam também admite que em alguns momentos foi "inapropriado" e que já está "tomando os passos necessários" para consertar a situação.
“Em alguns momentos, foi inapropriado. Eu já lidei com isso e estou tomando os passos necessários para consertar isso com a minha família. Minha esposa e família são tudo que eu me importo nesse mundo. Ter sido tão inocente e estúpido a ponto de arriscar a única coisa que realmente importa foi o maior erro que eu podia cometer. “Eu nunca vou fazer isso de novo. Eu vou assumir a total responsabilidade. Nós vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos”, concluiu o cantor.
Em resposta, Sumner Stroh chegou a fazer uma nova publicação no stories do Instagram, em que diz: "Alguém dá um dicionário para esse homem", escreveu.
Behati Prinsloo e Adam Levine estão casados há 8 anos e são pais de Dusty Rosa, de 5 anos, e Gio Grace, de 4 anos.