Pop culture

Beyoncé cria polêmicas com seu novo álbum

Apesar dos problemas, "Renaissance" de Beyoncé é sucesso puro

Beyoncé
Beyoncé

No final do mês passado, Beyoncé agraciou os seus fãs do mundo inteiro ao lançar seu mais último álbum, "Renaissance". Não é nem preciso dizer que as 16 faixas elaboradas pela cantora já são puro sucesso, mas, infelizmente, todo esse sucesso também veio acompanhado de inúmeras polêmicas. 

Poucas horas após o lançamento do projeto, Kelis usou o Instagram para acusar Beyoncé de roubo por samplear seu hit de 2003 "Milkshake" na quinta faixa do álbum "Energy". Em uma série de vídeos, Kelis criticou o artista, assim como os produtores da música, Pharrell Williams e Chad Hugo, por não informá-la de que a música seria sampleada.

 

 

Além disso, no primeiro single do álbum, "Break My Soul", fãs notaram que há elementos da música "Show Me Love"  de  Robin S. Em entrevista ao "Good Morning Britain", a cantora falou sobre a inclusão, explicando que Beyoncé e sua equipe não fizeram nenhum contato formal antes do lançamento do single. 

E não para por aí: Beyoncé foi acusada também de usar um termo capacitista, "Spaz" na música "Heated". A palavra é uma gíria para "surtando", mas também é bastante usada para classificar os espasmos sofridos por quem sofre de paralisia cerebral.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados