Billie Eilish revela que não se sentiu sexy ao ficar loira
Mas Billie Eilish sentiu que as pessoas começaram a tratá-la diferente
Billie Elish surpreendeu seus fãs quando mudou drasticamente o seu tom de cabelo e surgiu elegante no MET Gala 2021. A cantora, que se tornou conhecida por sua voz potente e estilo que flertava mais com peças agênero e oversized, pareceu outra pessoa naquela noite a bordo do vestido Gucci todo pomposo. Mas parece que a experiência de ter se tornado loira não agradou muito a estrela.
Billie agora falou abertamente sobre sua transformação, revelando que sentia que tinha algo a "provar". Falando ao "Highsnobiety", ela disse: “As pessoas me viam como uma garota de 15 anos, uma criança, que usava esse tipo de coisa, parecia desse jeito, agia desse jeito, dizia esse tipo de jeito. Eu senti que não poderia mudar. É por isso que fui tão longe para o outro lado".
No entanto, ela revelou que aprendeu mais sobre si mesma após a transformação. Ela continuou: “Eu me sinto mais sexy quando me visto de maneira masculina. Eu não me senti sexy nem por um segundo por ser loira. Quando eu era loira, as pessoas me tratavam de maneira diferente. As pessoas mudaram completamente seu comportamento [ao meu redor].”