Blake Lively: fã afirma que foi perseguida pela atriz
Fã de Blake Lively revela que encontro com a atriz foi “perturbador”
Novo episódio dramático e polêmico na vida de Blake Lively. Uma fã revelou ter vivido recentemente uma experiência "perturbadora" com a atriz. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Kaitlyn Cooper afirmou ter sido seguida e filmada pela atriz após avistá-la no saguão do Hotel 128, no Texas. Na ocasião, Lively divulgava o lançamento de Outro Pequeno Favor (2025) no festival South by Southwest.
Cooper foi quem filmou a atriz primeiro. “Eu só queria mostrar para os meus amigos”, disse. Segundo ela, Lively entrou no hotel falando alto e percebeu que estava sendo gravada. Já no dia seguinte, ao deixar o hotel, a fã foi surpreendida por uma abordagem inesperada. “Ouvi um ‘oi’ e reconheci a voz dela. Olhei para trás e vi que estava com o celular na mão. Instintivamente, respondi”, contou.
Em seguida, segundo a fã, Lively começou a segui-la e a filmá-la com o próprio telefone, chegando a apontar a câmera para a placa do carro de Cooper. Depois, entregou o celular a um segurança e voltou para o hotel. “Ficamos confusas [ela e a mãe] com o que estava acontecendo”, disse.
O desconforto não parou por aí. Cooper afirmou que, pouco depois, funcionários do hotel e possíveis membros da equipe da atriz começaram a monitorar suas contas no Instagram e no TikTok, além de passar a receber ataques de fãs dela nas redes sociais. “Algumas respostas foram extremamente agressivas. Depois, ao perceber que estávamos sendo monitoradas e recebendo hostilidades, tudo se tornou perturbador”, desabafou. Até o momento, Lively não se pronunciou sobre o assunto.