Blake Lively vive 'pesadelo' com ataques e bastidores de novo filme
Nome de Blake Lively está envolvido em polêmicas de bastidores do filme 'É Assim Que Acaba'
Parece que o encantamento de "É Assim Que Acaba" realmente acabou para Blake Lively. O filme, um dos mais esperados de 2024, se tornou um "pesadelo" para a atriz, que está lidando com ataques nas redes sociais e também polêmicas de bastidores da produção que vieram à tona.
Mas afinal de contas, o que aconteceu? Os rumores de conflitos começaram com teorias nas redes sociais, ainda durante a fase de pós-produção do longa. Na época, a especulação era de que Blake estaria insatisfeita com o resultado do filme e teria contratado, por si só, uma empresa para fazer a remontagem do longa com uma edição alternativa. Além disso, de que Ryan Reynolds teria reescrito, paralelamente, uma cena crucial do roteiro.
O conflito ganha um fator problema ainda maior já que, além de protagonistas, Justin Baldoni e Blake Lively são, respectivamente, diretor e produtora de "É Assim que Acaba". Desde que o período de divulgação foi iniciado, os dois não tem sido vistos juntos, mesmo sem declarações negativas um sobre o outro.
O que chama atenção, é que Baldoni contratou nesta semana um especialista de crises de relações-públicas para lidar com a campanha do filme, que está cercada de polêmicas mesmo sendo um sucesso em bilheteria. Nem Blake Lively ou Justin Baldoni se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
Ataque nas redes sociais
Blake Lively também vem sendo criticada pela forma como está divulgando o filme, já que estaria fungindo de um dos principais assuntos do filme: falar de violência doméstica. Algumas pessoas chegaram a afirmar que Blake estaria divulgando o filme como se fosse "Barbie".
Depois da pressão nas redes sociais e críticas, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.
“Obrigado a todos que vieram mostrar que as pessoas querem ver filmes sobre mulheres e as multidões que temos. 'It Endes With Us' é uma história da experiência feminina. orgulhosos disso, celebramos este filme e divulgamos uma mensagem tão importante para as massas", escreveu.