Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo em batalha judicial
Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente conseguiram se entender nos tribunais
Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente estão chegando a um acordo sobre uma das batalhas judiciais que travam há anos. O ex-casal estava em uma eterna luta sobre a vinícola Château Miraval, localizada na França, comprada em 2008 e que serviu de local para o seu casamento em 2014. Após sérias acusações de que Angelina estava tentando prejudicar Brad, os dois agora optaram por uma mediação para resolver o caso.
Brad alegou que investiu muito tempo e dinheiro no vinhedo ao longo dos anos, embora também reconhecesse que Angelina pagou 40% do preço de compra original de U$ 28.4 milhões, e ele alegou que eles sempre tiveram um entendimento de que nenhum dos dois poderia vender sua participação sem consentimento do outro.
Angelina foi ao tribunal em julho de 2021 e disse a um juiz que havia chegado a um acordo para vender sua participação a uma pessoa não identificada. Enquanto Brad diz que em setembro de 2021 concordou em permitir que Angela avançasse com um potencial venda, deixando claro que ele ainda se reservaria o direito de dar um sinal de positivo ou negativo para o comprador proposto.
Mas Brad diz que ficou chocado ao saber que uma subsidiária da famosa empresa de vodca Stoli Group, controlada pelo oligarca russo Yuri Shefler, comprou a participação de Angelina no vinhedo - então, ele processou na tentativa de obter uma juiz para desfazer o negócio.