Britney Spears desabafa sobre últimos acontecimentos de sua vida
Britney Spears revela motivo por estar sumida, mas afirma que está "viva e bem"
Após discutir com o marido e ter um ataque de raiva em um restaurante, Britney Spears resolveu desativar sua conta no Instagram e sumir por alguns dias, o que acabou deixando seus fãs ainda mais preocupados.
Com isso, muitos chegaram a ligar para a polícia, pedindo para que eles fossem checar o estado de saúde da cantora. Logo, Brit resolveu escrever uma carta aberta dizendo que estava bem. "Sim, sou eu... estou viva e bem. Desativei meu Instagram porque tinha muita gente dizendo que eu parecia uma idiota e maluca dançando. Honestamente, eu estava fazendo o meu melhor, mas me perturbou ver as pessoas falarem abertamente sobre isso. Sim, isso feriu os meus sentimentos. Sou sensível e, honestamente, prefiro fazer uma pausa", desabafou.
Incomodada com o fato da polícia aparecer em sua porta, a cantora de 41 anos classificou a situação como "desnecessária". "Estou chocada demais que, quando desativei meu Instagram, os fãs ficaram preocupados e mandaram a polícia para a minha casa. Realmente foi desnecessário. Eu adoro meus fãs, mas aqueles que fizeram isso não são fãs de verdade e, sinceramente, senti que era uma forma de me fazer ficar mal", refletiu.
Em seguida, a cantora vou a afirmar que está bem. "Então, com isso dito, por favor, saibam que eu estou fazendo o melhor que posso. Estou viva, bem, com saúde e pronta para começar um novo dia, uma nova manhã. Aos meus verdadeiros fãs, Deus os abençoe", concluiu.