Britney Spears vai ganhar filme baseado em autobiografia; confira
Britney Spears vai ganhar adaptação do livro "The Woman In Me", que foi sucesso de vendas no mundo
Britney Spears vai ganhar um filme em breve. A Universal Pictures anunciou nesta quinta-feira (1°), que o livro de memórias da eterna princesa do pop, intitulado "The Woman In Me" será adaptado. Segundo o Deadline, a nova produção já tem até diretor decidido: Jon M.Chu, o mesmo de "Wicked".
Britney Spears também parece estar envolvida na produção, já que provocou os fãs após o anúncio.
"Animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem ligados", escreveu a cantora no X (antigo Twitter).
Platt, citado por Britney, é o responsável pelo desenvolvimento do projeto. O produtor é conhecido por trabalhos na Broadway e no cinema, com filmes como "La La Land: Cantando Estações" (2016). Ele também já foi indicado três vezes ao Oscar.
Desde 2023, logo após o lançamento do livro, já era relatado o interesse das produtoras de adaptar a obra. Ainda não há data de lançamento prevista ou maiores detalhes da produção.
Autobiografia de Britney Spears
"The Woman In Me" foi lançado sob a premissa de contar "pela primeira vez sua incrível jornada e força no núcleo de um dos maiores artistas da história da música pop".
O livro ficou em primeiro lugar na pré-venda dos Estados Unidos, e um dos grandes motivos para tamanho sucesso, foram as revelações bombásticas em torno do relacionamento de Britney com o cantor e seu ex-namorado, Justin Timberlake.
Além do aborto ao qual Britney foi forçada a fazer por Timberlake, outras informações também chocaram os leitores, como o fato do DJ brasileiro Thiago Mansur ter sido citado no livro como antigo affair da artista.