Pop culture

Cameron Diaz se defende após figurar em lista de Jeffrey Epstein

Cameron Diaz emitiu um comunicado para rebater acusações 

Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)

2024 começou agitado no mundo das celebridades com a divulgação da lista das estrelas que tiveram algum tipo de contato com o Jeffrey Epstein. Entre os nomes divulgados, está Cameron Diaz. A atriz, através de seus advogados, rebateu a menção ao seu nome nos documentos sobre as investigações em torno da rede de tráfico sexual comandada pelo empresário.

 

O comunicado publicado pelo jornal "Daily Mirror": “A Cameron nunca conheceu Jeffrey Epstein, ela também nunca esteve em um mesmo lugar que ele ou teve qualquer associação com ele, independentemente do fato de ele poder ou não ter mencionado o nome dela ou insinuado que a conhecia.”

Os documentos recém-revelados com as investigações em torno da rede de crimes de Epstein e Maxwell citam mais de 150 nomes. Uma das menções mais polêmicas é ao ex-presidente norte-americano Bill Clinton. Uma das vítimas do empresário disse: “Ele [Epstein] disse uma vez que Clinton gosta de jovens”.

 

Relembre o caso:

Jeffrey Epstein foi um financista norte-americano nascido em 1953 e falecido em agosto de 2019. Ele ficou conhecido por suas conexões com pessoas influentes, incluindo políticos, empresários e celebridades. Epstein foi condenado por acusações de tráfico sexual de menores em 2008, mas recebeu um acordo judicial que lhe permitiu cumprir uma pena relativamente curta.

A grande polêmica em torno de Epstein surgiu principalmente devido às suas atividades sexuais ilegais envolvendo menores de idade. Em 2019, ele foi preso novamente sob novas acusações de tráfico sexual de menores e conspiração para cometer tráfico sexual. No entanto, antes que pudesse enfrentar um novo julgamento, Epstein foi encontrado morto em sua cela na prisão federal de Nova York em agosto de 2019. A causa oficial da morte foi declarada como suicídio, mas houve muita controvérsia e especulação em torno das circunstâncias da sua morte.

A morte de Epstein levou a várias teorias da conspiração e levantou questões sobre o papel de outras pessoas poderosas em suas atividades ilícitas. As acusações e o escândalo envolvendo Epstein lançaram luz sobre o tráfico sexual de menores e a impunidade de alguns indivíduos influentes diante de alegações sérias. A situação gerou uma série de investigações, tanto criminais quanto civis, em busca de justiça para as vítimas e esclarecimento sobre as redes de abuso sexual que podem envolver pessoas poderosas.

 
 
 

Tags

Posts recomendados