Céline Dion resgata foto rara com os filhos em homenagem ao marido
Céline Dion e René Angélil foram casados 22 anos; músico morreu em 2016
Céline Dion fez uma homenagem emocionante ao marido, René Angélil, que morreu nove anos atrás em decorrência de um câncer de garganta. Com um foto rara ao lado dos três filhos, fruto do relacionamento dos dois, ela falou da saudade que sente.
"René, não podemos acreditar que você já se foi há nove anos. Não passa um dia sem que sintamos sua presença, RC, Eddy, Nelson [filhos de Céline] e eu. Você foi meu maior campeão, meu parceiro e aquele que sempre viu o melhor em mim. Eu te honro e sinto sua falta eternamente, meu amor. Nós amamos você", escreveu.
René Angélil foi o grande amor da vida de Céline Dion. Os dois se conheceram em 1980. Mas foi apenas sete anos depois, em que trabalharam juntos, que começaram a namorar. O casamento aconteceu em 1994. Quatro anos depois, em 1998 René foi diagnosticado com câncer. A doença entrou em remissão em 2000 mas, em 2014, retornou e o levou à falência em 2016.
Eles tiveram três filhos, René-Charles,e 3 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos.
Céline Dion revela que tiara lendária de casamento a levou ao hospital
No casamento de Céline Dion com René Angéli ele usou uma tiara icônica com 2 mil cristais Swarovski costurados na cabeça de Céline. Segundo o Daily Mail, a peça custava três quilos e a cantora revelou que o item a fez parar no hospital.
“Quando você está tão feliz, não há peso, não há problema, não há dor”, começou explicando a cantora em entrevista relatada pela People.
Céline Dion explicou que durante toda a cerimônia ela pensou que poderia "controlar o peso" da tiara. Ela chegou a fazer vários treinos antes do grande dia para saber se aguentaria.
No entanto, o problema é que ela praticou em pisos de madeira, enquanto na catedral em que foi realizado o casamento, tinha carpetes.
“Treinei e está tudo tranquilo e tudo está bem, mas quando tive que andar na catedral não é piso de madeira, é tapete. Minha expressão caiu”, lembrou ela. “E é como, ‘Será que vou conseguir? Vou conseguir caminhar até meu futuro marido? Mas como eu disse, ‘Oh, vou correr para você’. E eu fiz", relembrou.
A vencedora do Grammy explicou que depois do "sim", a noite transcorreu sem grandes problemas. O problema veio depois, quando ela percebeu que tinha machucado a cabeça por causa do peso.
“Quando tiramos a tiara, tive um corte porque a pressão era demais”, contou Dion.