Cenas de Amber Heard em Aquaman podem ser excluídas
Após julgamento com Johnny Depp, Amber Heard pode ter todas as suas cenas em ‘Aquaman 2’ excluídas
Após a longa batalha judicial movida por Johnny Depp contra Amber Heard, onde ambos foram ordenados a pagar uma indenização ao outro, a atriz pode ter perdido mais do que US$ 10,35 milhões. Isso porque, segundo o jornalista KC Walsh, conhecido por ter importantes contatos da indústria cinematográfica americana, uma fonte revelou que Amber está prestes a perder seu papel 'Aquaman 2'. "Houve uma reunião e todas as cenas da Amber serão deletadas de 'Aquaman 2", afirmou a fonte de KC.
Até o momento, a Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto e o jornalista comentou que é confuso entender como eles estão lidando com isso ainda. "Não achei que iriam [fazer isso], mas parece que sim. A próxima exibição-teste deve ser interessante. Para ser claro, não tenho ideia de como eles [a Warner Bros.] estão lidando com isso e estou tão preocupado quanto todos os outros. Eu literalmente acabei de acordar com esta mensagem de um amigo de confiança", disse.
Em meio ao julgamento, Amber já tinha dito que o processo estava prejudicando sua continuação no filme e que apesar de várias cenas terem sido excluídas, ela lutou para permancer na franquia. "Lutei muito para permanecer no filme – eles não queriam me incluir. Recebi um roteiro e, em seguida, novas versões do texto que tiraram cenas que tinham ação que mostravam minha personagem e outro – sem dar spoilers – os dois lutando um com o outro”, a atriz comentou. “Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte [de sequências]", continuou.