Charlize Theron vende mansão "modesta"
Charlize Theron está reavaliando seus investimentos
Não só Charlize Theron renunciou aos seus fios dourados, pelos quais ficou mundialmente conhecida, como também resolver se livrar de uma mansão "modesta" em Los Angeles. A atriz acaba de vender uma casa charmosa em estilo espanhol no bairro estrelado de Hollywood Hills por US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões). Ela comprou a residência em 2000 e a manteve como um refúgio secreto por mais de 22 anos!
Originalmente construída nos anos 1920, a propriedade possui dois quartos e dois banheiro distribuídos em 140 metros quadrados, um tamanho raro para uma estrela de Hollywood. O local ainda conta com um compacto, mas charmoso jardim, piscina e ambiente integrados.
Vale lembrar que Charlize é natural da África do Sul e ganhou notoriedade depois de aparecer nos filmes “The Devil's Advocate”, “Mighty Joe Young” e “The Cider House Rules”, e ganhou um Oscar por seu como a serial killer Aileen Wuornos em “Monster”.
Abaixo, veja a casa de Charlize Theron e faça um pequeno tour digital!