Claire Foy se incomoda com cenas de sexo em filmagens
Claire Foy revela que cenas de sexo são a parte que menos gosta em seu trabalho
Claire Foy, protagonista da polêmica e consagrada série "The Crown", revela em recente entrevista quais aspectos não gosta tanto em seu trabalho e um deles é filmar cenas de sexo.
Vivendo o papel da Rainha Elizabeth II, a atriz vencedora do Emmy, agora irá estrelar série "A Very British Scandal", que contará a história verídica de Margaret Campbell, a Duquesa de Argyll. A série irá explorar o vazamento de fotos nuas em 1963, que destruiu a reputação de Campbell, incluindo cenas mais íntimas.
Claire compartilha como ficou incomodada em certos momentos durante as gravações. "É uma linha muito difícil, porque basicamente você se sente explorada quando é mulher e tem que fazer sexo falso na tela. Você não pode evitar se sentir explorada", disse ela. "É sombrio - é a coisa mais sombria que você pode fazer.", acrescentou.
A atriz continuou: “Você se sente exposta. Todo mundo pode fazer você tentar não se sentir assim, mas, infelizmente, é a realidade ”. Apesar deste incômodo, a atriz diz que com as mudanças da indústria, ela aprendeu a falar por si mesma e pelos outros. “Só posso falar por experiência pessoal, e não como uma espécie de revolução cultural, mas sinto que agora há um espaço e uma aceitação que eu nunca teria”, disse ela.