Kim Kardashian quer repaginar a Skims
Kim Kardashian convida ex-angels para novo momento de sua grife de lingerie
Kim Kardashian quer colocar sua grife de lingerie, a SKIMS, em um novo patamar. Com o objetivo de tornar peças íntimas básicas em algo mais sexy e confortável ao mesmo tempo, a socialite convidou um time de ex-angels da Victoria's Secret para integrar a nova campanha de sua grife.
A fim de aumentar o faturamento da SKIMS, atualmente avaliada em R$ 14 bilhões, Kim convidou Heidi Klum, Tyra Banks, Candice Swanepoel e Alessandra Ambrósio para participarem da nova campanha da grife, fundada em 2019. “Mais icônico, impossível”, comentou a socialite ao divulgar as primeiras fotos.
Além disso, este ano a grife co-fundada por Kim foi selecionada pela revista TIME, nos Estados Unidos, como uma das empresas mais influentes de 2022. A SKIMS apresenta peças íntimas para todos os corpos e medidas, com tamanhos que variam de XXS a XXXXXL, e que são capazes de esticar até o dobro do tamanho original.