Pop culture

Kim Kardashian quer repaginar a Skims

Kim Kardashian convida ex-angels para novo momento de sua grife de lingerie

(Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian

Kim Kardashian quer colocar sua grife de lingerie, a SKIMS, em um novo patamar. Com o objetivo de tornar peças íntimas básicas em algo mais sexy e confortável ao mesmo tempo, a socialite convidou um time de ex-angels da Victoria's Secret para integrar a nova campanha de sua grife. 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @skims

A fim de aumentar o faturamento da SKIMS, atualmente avaliada em R$ 14 bilhões, Kim convidou Heidi Klum, Tyra Banks, Candice Swanepoel e Alessandra Ambrósio para participarem da nova campanha da grife, fundada em 2019. “Mais icônico, impossível”, comentou a socialite ao divulgar as primeiras fotos. 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @skims

Além disso, este ano a grife co-fundada por Kim foi selecionada pela revista TIME, nos Estados Unidos, como uma das empresas mais influentes de 2022. A SKIMS apresenta peças íntimas para todos os corpos e medidas, com tamanhos que variam de XXS a XXXXXL, e que são capazes de esticar até o dobro do tamanho original. 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @skims
(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @skims
(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @skims
(Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @kimkardashian
(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram: @kimkardashian
Kim Kardashian
Foto: Reprodução/Instagram: @kimkardashian

Tags

Posts recomendados