Kim Kardashian revela que Kanye West queria ser seu estilista
Kim Kardashian conta que Kanye West sugeriu desistir da carreira de cantor para ser seu estilista em tempo integral
No primeiro episódio do novo reality show das Kardashians, Kim Kardashian conta que seu ex-marido, o cantor Kanye West, considerou deixar a carreira de músico de lado para ser estilista da socialite em tempo integral. Divorciados oficialmente desde março de 2022, Kanye sempre se mostrou muito fã e atento à moda, sendo um dos grandes responsáveis pela repaginada no estilo de Kim.
A empresária revelou que logo no começo do relacionamento, o cantor contratou um stylist para ela. "Anos atrás, Kanye mandou um stylist até a minha casa e disse: 'Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso'", contou.
Kim e Kanye ficaram juntos por 10 anos e nesse tempo tiverem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. A socialite entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021 alegando estar infeliz há anos. “Por tanto tempo eu fiz o que fazia as outras pessoas felizes e acho que nos últimos dois anos decidi que quero ser realmente feliz. E isso é muito bom", desabafou em entrevista.
Por alguns meses o ex-casal manteve um clima amistoso, até que começaram os boatos de que Kim estaria se relacionando com o humorista Pete Davidson, o que fez Kanye entrar em pé de guerra com a ex-esposa.