Courtney Love detona Taylor Swift e outras cantoras
Courtney Love não poupou críticas as maiores cantores da atualidade
Courtney Love não poupou críticas ao falar de algumas da maiores cantoras da atualidade em uma nova entrevista. Sem medo das polêmicas, a viúva de Kurt Cobain detonou Taylor Swift e Lana Del Rey, e ainda citou Beyoncé e Madonna.
Ao jornal britânico The Evening Standard, ela afirmou que apesar dos números conquistados por Taylor e dos fãs em todo o mundo, a cantora não seria "interessante como artista".
“Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista”, disse.
E não parou por aí. Courtney também criticou Lana Del Rey, que no último final de semana foi a headliner do Coachella, em uma apresentação que reuniu 100 mil pessoas nos Estados Unidos.
“Não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela realmente deveria tirar sete anos de folga”, continuou.
Nem mesmo a Rainha do Pop foi poupada do tom ácido da cantora, que não escondeu o fato de não se dar bem com Madonna.
“Eu não gosto dela e ela não gosta de mim”, disse ela. "Eu amei 'I Loved Desperately Seeking Susan', mas pela cidade de Nova York do que por ela", disse sobre o filme estrelado por Madonna em 1985.
Sobre a relação de Courtney com Madonna, não é novidade que as duas não se gostam. Ambas brigam há décadas. Além disso, até mesmo Beyoncé foi criticada por Courtney, que destacou o mais novo álbum da cantora, o "Cowboy Carter", durante a entrevista.
“Gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country porque é sobre mulheres negras entrando em espaços onde antes só mulheres brancas eram permitidas, não que eu goste muito disso”, disse ela. "Como conceito, adoro isso. Só não gosto da música dela", acrescentou.
E se você está pensado que Courtney pode se arrepender do que disse ou voltar atrás, e até, quem sabe, se importar com a reação dos fãs das artistas, não se engane. Ela já deixou claro que não tem nenhum problema em ser "desagradável".
"As pessoas costumavam dizer que eu era muito difícil. Diziam que eu era desagradável. Sim, sou completamente desagradável e nunca vou me desculpar por isso. Eu sempre quis ser conhecida como uma v*dia", disse.
A cantora também atribuiu as críticas ao que ela enxerga como uma repetição de estilos na indústria.
“É ótimo que existam tantas mulheres bem-sucedidas na indústria da música, mas muitas delas estão se tornando um clichê”, disse ela. “Agora, toda mulher de sucesso é clonada, então tem muita música. Mas são todos iguais. Se você toca algo no Spotify, você é bombardeado com um monte de coisas que são exatamente iguais", finalizou.