Pop culture

David Harbour falou pela primeira vez sobre o divórcio com Lily Allen

O astro de 'Stranger Things', David Harbour, quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com a cantora Lily Allen

fashion adult male man person female woman suit coat premiere
Lily Allen e David Harbour - Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira (23), a entrevista de David Harbour repercutiu no New York Post, principalmente após ele tentar fugir do assunto sobre o divórcio entre ele e a cantora Lily Allen. Mas o astro de 'Stranger Things', de 50 anos, após evitar tanto falar sobre o fim do seu casamento publicamente, quebrou o silêncio.

dining table table cup dining room adult male man person restaurant portrait
David Harbour em Stranger Things - Foto: IMDB

Em 2019, o ex-casal foi visto juntos pela primeira vez, mas só então em setembro de 2020, que se casaram em Las Vegas. Infelizmente, no final do ano passado, o relacionamento chegou ao fim e com ele o divórcio, que já tinha sido especulado por conta de flagras dos dois sem aliança e a ausência de posts e momentos juntos. Logo, começaram a surgir especulações do término, e até mesmo de traição de uma das partes pela imprensa internacional.

blazer people person face head photography portrait beard fashion man
Lily Allen e David Harbour - Foto: Getty Images

Ao ser questionado sobre o fim do casamento, o ator destacou que este 'tema' tem sido muito comentado nos tabloides: “Sou protetor com as pessoas e com a realidade da minha vida”

“Não vale a pena se envolver [com notícias de tabloide], porque tudo é baseado em hipérboles histéricas", acrescentou.

 

Ainda finalizou o momento afirmando que prefere não dar ibope para o que ele mesmo chamou de "um show sensacionalista de humilhação". 

Mas como Lily Allen está em relação ao divórcio?

Foi através dos desabafos de Lily Allen, em que relatou, sem citá-lo diretamente, como o fim do casamento dos dois tem sido difícil de lidar. A cantora declarou durante o podcast que apresenta com sua amiga Miquita Oliver, que o casamento é apenas "um contrato, do qual é muito difícil de sair... e muito doloroso". 

Lily Allen - Foto: Getty Images
Lily Allen - Foto: Getty Images

Também detalhou e admitiu o quanto anda sofrendo: "Estou achando difícil me interessar por qualquer coisa, realmente não estou em um bom lugar. Sei que tenho falado sobre isso há meses, mas tenho entrado em uma espiral. Saiu do controle, eu tentei. Não consigo me concentrar em nada, exceto na dor que estou passando. É muito difícil".

 

E se tornou algo tão sério e complicado para Lily que ela se internou em um centro de tratamento para traumas, e teve que passar um mês longe do podcast. Algumas fontes do Daily Mail relataram que as memórias de David em casa "se tornaram um gatilho". 

"Ela foi imediatamente para a reabilitação. Ela chegou lá um dia antes do previsto, por estar se sentindo abalada e desesperada por um escape".

 

Durante o tratamento, a cantora se manteve longe de seu celular, fez sessões de terapia e encontros em grupo. E ela confirmou sua internação e afastamento.

"Bem... Fui para uma espécie de centro de tratamento por algumas semanas, o que foi ótimo. Fiz muitas terapias em grupo e também algumas terapias individuais. Precisava de um tempo e espaço longe de tudo. Sabe como é", introduziu. "Eu me sinto muito grata por ter tido o tempo e o espaço de que precisava", afirmou Lily Allen.

 

De acordo também com o jornal britânico, Lily teria achado um perfil de David Harbour em um aplicativo de relacionamento, o que teria motivado ainda mais seu distanciamento das redes sociais para evitar qualquer "contato" com o ator. 

 

Tags

Posts recomendados