Mary-Kate Olsen pede divórcio de Olivier Sarkozy, depois de 5 anos
Teria o isolamento social esfriado o relacionamento? Após 5 anos de casamento, Mary-Kate Olsen e seu marido, o banqueiro francês Olivier Sarkozy, estão entrando com o pedido de divórcio! O casal está junto desde 2012 e realizaram uma cerimônia íntima - e polêmica - de casamento em Manhattan em 2015. Agora, de acordo com o TMZ, a história de amor que chocou a muitos chegou ao fim, e de forma complicada.
Segundo a publicação, no dia 17 de abril Olsen assinou os papéis do divórcio, mas por conta da situação mundial os tribunais não estão aceitando pedidos de separação. Agora, a atriz e designer conseguiu uma ordem de emergência que a permite solicitar o divórcio, assim como o cumprimento de seu acordo pré-nupcial.
A situação entre o casal parece complicada, já que de acordo com o TMZ Mary-Kate afirma que Olivier deu a ela um prazo de até o dia 18 de maio para que ela retirasse suas coisas do apartamento em Nova York, porque ele havia rescindido o contrato sem o conhecimento dela. A atriz está pedindo para Sarkozy o prazo de até o dia 30 de maio, mas ainda não recebeu retorno do agora ex-marido. Olsen também afirma que o divórcio seria a única maneira de proteger sua propriedade.