Pop culture

Rainha Elizabeth II: descubra a palavra que ela se recusa a dizer

A rainha Elizabeth II é cheia de manias engraçadas

Rainha Elizabeth II
Rainha Elizabeth II

Ser um membro da realeza, até mesmo para a Rainha Elizabeth II, como a maioria dos empregos, tem vantagens e desvantagens. Embora ter um título real dê acesso, oportunidade e, claro, o luxo de viver em um palácio, também há muitos deveres que vêm com o papel. 

Há um livro de regras robusto para os Windsors, a família real britânica, seguirem, desde usar meia-calça e não usar preto até não comer marisco no exterior e alho em eventos reais.Sim, existem muitas regras que vêm com um papel real, algo que Kate Middleton e Meghan Markle tiveram que aprender ao ingressar na realeza.

 

As duas duquesas também tiveram que aprender o protocolo sobre gravidez, desde o anúncio do nascimento até o estilo da maternidade - elas são encorajadas a se vestir de maneira elegante. 

Uma regra fundamental em torno da gravidez, no entanto, envolve a palavra "pregnant" ("grávida"), algo que a Rainha Elizabeth II é estritamente contra. Sim, a monarca não é fã do termo "grávida", achando-o "vulgar" e optando por usar a frase "in the family way" (ou algo como "à espera de"). 

Outros membros da família real são supostamente encorajados a seguir o exemplo. Não é de se admirar que a família real ofereça aulas de princesa — o livro de regras parece crescer a cada dia!

Tags

Posts recomendados