Deu ruim: Stella Maxwell pede medida protetiva contra stalker depois de ameaças
Stella Maxwell pediu uma ordem de restrição temporária contra um homem que supostamente ameaçou de estuprar e atirar nela. A modelo da Victoria's Secret apresentou documentos legais contra Ruben Velazquez, que ela alegou ter ido a sua casa sem ser convidado e enviando ameaças, incluindo uma para incendiar sua casa, via Instagram.
De acordo com o "TMZ," Stella afirmou que o homem fez várias visitas indesejadas à sua casa e enviou dezenas de mensagens, incluindo uma fotografia tirada a poucos metros de sua casa.
Entre as mensagens que ela supostamente recebeu estavam declarações obscenas e de ameaça. A última mensagem que a modelo de 29 anos recebeu dele dizia: "Eu vou ser um serial killer".
Stella obteve uma ordem temporária exigindo que Velazquez ficasse a 100 metros dela e ele também foi acusado de assédio e ameaças criminais.
Stella - que já namorou Kristen Stewart e Miley Cyrus - foi nomeada uma angel da Victoria's Secret em 2015 e anteriormente admitiu que acha seus famosos programas de lingerie "empoderadores".